segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Registro de Ocorrências

Procedimento para relatar situações incômodas ou relevantes no condomínio.

Prezados Condomínos, 

Com o objetivo de promover um ambiente harmonioso e seguro em nosso condomínio, gostaríamos de reforçar a importância da comunicação transparente e colaborativa entre todos os moradores. Caso você tenha presenciado ou esteja enfrentando qualquer situação que julgue incômoda ou relevante, que necessite da atenção do síndico ou da administração, pedimos que siga o procedimento abaixo para fazer o seu relato:

Envie um e-mail para ocorrencias@reservaitatiaia.com.br . No corpo do e-mail, forneça as seguintes informações:
 • Identificação do condômino (nome e número da unidade);
 • Data e horário em que o fato ocorreu (se possível);
 • Identificação das unidades envolvidas, se aplicável;
 • Descrição detalhada dos fatos ocorridos.

Se você possuir imagens ou vídeos que possam auxiliar na compreensão da situação, por favor, anexe-os ao e-mail.

Ressaltamos que todos os relatos serão tratados com a devida confidencialidade, respeitando a privacidade e, quando solicitado, o anonimato de quem realizou o registro. A administração analisará as informações e tomará as medidas necessárias para resolver o problema da melhor forma possível.

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração em manter o nosso condomínio um lugar agradável para todos os moradores.

Atenciosamente,

Síndico
Condomínio Reserva Itatiaia